Gangnam Style

A música do sul-coreano Psy virou febre nos últimos dias em todo o mundo. Digo isso por experiência própria, pois minha irmã passou todo o feriadão ouvindo essa música, sem exageros.

A intenção do coreano era fazer uma crítica social ao modo de vida dos moradores do bairro super capitalista de Gangnam, que fica ao sul de Seul. Além disso, Psy durante a música tenta conquistar a “sexy lady

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9bZkp7q19f0]

O vídeo é um sucesso total, até ontem (13/09) contava com nada mais, nada menos que 1.57 milhões de likes. Desbancando nomes como LMFAO, antigo detentor do recorde, Gotye e Justin Bieber.

Para variar, quem não perdeu a oportunidade foi o Latino, que fez a versão em português da música. Latino já fez traduções de outras músicas, como Danza Kuduro e Haiducii do Dragostea Din Tei, popularmente conhecida como “Festa no apê”. A versão do latino para Gangnam Style se chama “Despedida de Solteiro” e vazou ontem na internet, cliquem no nome e confiram!

Tem, também, uma paródia feita pelo pessoal do Galo Frito e, na minha opinião, é a mais engraçada até agora.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=95Ea5aNGYxU]

O famoso “Como eu me sinto quando” também fez um post, mas relacionando a dancinha, no mínimo, peculiar que Psy faz no vídeo.

Eu confesso que tô viciada, e vocês?

Beijos,

 

Anúncios
Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Unhas

Eu, como toda mulher perua bem cuidada, adoro estar com as unhas bem-feitas. É quase uma neurose. Antigamente, antes de virar uma semi-jornalista, eu fazia minhas unhas em casa e tenho + ou – uns 50 vidrinhos de esmalte, sem exagero.

E minha gaveta é muito bagunçada, deu pra perceber.

Eu sou fã de esmaltes escuros e, de vez em quando, gosto de fazer uma inovação. Glitter também é sempre bem-vindo. Minha manicure até já sabe e, às vezes, compra uns esmaltes especialmente pra mim, uma fofa!

Quando bate aquela dúvida, um vinho ou preto é a opção certa. O vermelho eu uso quando tô com a auto-estima nas alturas. E unha colorida quando tô afim de variar, ou quando a Giane, fofíssima, me convence a usar os esmaltes que ela comprou pensando em mim.

Infelizmente não tiro muitas fotos das minhas unhas, mas aqui tem algumas inovações que faço quando quero fugir do feijão com arroz esmaltístico (!!!!) Faço essas maluquices porque sou muito básica com roupa, então me sinto no direito de usar e abusar nas unhas e nos acessórios, mas isso é assunto para outro post.

Beijos,

Publicado em Beauty | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Recomeço

Já cansei de me justificar, então vamos ao que interessa.

Durante a minha jornada louca entre a minha casa-estágio-faculdade (não necessariamente nessa ordem),  eu costumo tirar algumas fotos. Obviamente não sou nenhuma fotógrafa e 99,9% delas são tiradas dentro do ônibus, o que não ajuda nem um pouco, mas enfim, eu gosto desse momento artista. Sendo assim vou compartilhar algumas fotos que eu gosto bastante.

A primeira foto é a minha predileta, eu tirei ela num dia emocionalmente muito complicado e parecia que o universo conspirou me mandando esse arco-íris lindo. As outras foram tiradas literalmente durante meu trajeto. Tem foto da Av. Presidente Vargas, da Estação da Leopoldina (liiindaaa!!), da Linha Vermelha (na altura de Ramos) e do charmoso bairro de Botafogo, onde bato ponto todos os dias (no melhor sentido da expressão).

Então é isso, layout novo, vida nova e, quem sabe, inspiração extra pra manter o blog atualizado!

Um beijo,

Publicado em Inspiração | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Menina

Vai lá menina, vai sorrir. Aproveita o que essa vida tem de melhor ao invés de sair se lamentando por aí.

Vai lá menina, tudo nessa vida passa! E aquele amor que você achava que era pra sempre, passa.

Aquela dor que parecia não sarar nunca, passa.

Aquele problema sem solução, passa.

Menina, a primavera só chega depois que o inverno passa.

Não vai ser a primeira e nem a última vez que a vida vai te sacudir…

Afinal, qual a graça de passar a vida inteira se banhando na lagoa?

 

Publicado em Reflexões | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

O tempo

Dizem que o tempo cura tudo, que o tempo traz tudo aquilo que deve voltar, mas eu discordo. Acreditamos nisso porque nos sentimos acomodados. É muito mais fácil dizer que algo não aconteceu porque não deveria acontecer, do que assumir a sua falta de atitude.

O medo de dar a cara a tapa mais uma vez, de cair e se machucar. É difícil generalizar… Penso que só existem duas opções, se revoltar ou se acomodar. A vida é feita de escolhas, das NOSSAS escolhas. Pra mim não existe força divina regendo nada, VOCÊ é dono da sua vida e do rumo que ela toma. Pra que culpar alguém?

Você só descobre se algo vai dar certo ou não, tentando. Ninguém tem bola de cristal (infelizmente?), então pra que ficar deduzindo? Vamos arriscar, amar, se arrepender, a vida é isso! Esse caminhão de sentimentos, de certezas e incertezas. O mais importante é viver intensamente cada minuto para não se arrepender depois…

Publicado em Reflexões | Marcado com , , , , | 2 Comentários

Entrevistas cômicas

Eu, como boa sou jornalista que sou, gosto de ver esse tipo de vídeo. Entrevistas com trocadilhos bobos, que pegam os entrevistados de surpresa e nos rendem boas gargalhadas.

O primeiro trata de um problema social gravíssimo, o uso de Crocs (e eu, como boa metida a fashionista que sou, abomino o uso de Crocs para maiores de 5 anos de idade rsrs).

O outro faz mais ou menos o mesmo estilo de trocadilho, mas falando sobre o twitter. O mais legal do vídeo é uma senhorinha, que no melhor estilo “O que vivi da vida”, conta sua experiência com o twitter, muito bom.

Mas a internet é isso né? Imensidão de informação útil e inútil, como essas que posto por aqui.

Tô voltando aos pouquinhos, espero que gostem disso.

Beijos,

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Marcelinho

Sim, eu sei que larguei o blog de mão. Digamos que desde o fim de Janeiro a vida ficou bem intensa e tensa, mas agora tá tudo normal. Desculpas esfarrapadas a parte, vamos ao que interessa.

Esses dias estava vendo uns vídeos no Youtube e me deparei com o Marcelinho! Um fantoche muito engraçado que lê contos eróticos. Não, eu não sou pervertida. Os contos em si, são péssimos, mas o Marcelinho contando aquelas histórias, fica hilário.

Esse vídeo aqui, pra mim, é o mais engraçado de todos.

Outros vídeos também conseguem nos arrancar várias risadas, vale a pena dar uma conferida!

Espero que tenham gostado,

Até o próximo post,

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Inspiração do domingo

Domingo só é domingo se tiver muita gordice, por isso a inspiração de hoje são os cupcakes. Febre do momento, os cupcakes são uma graça, extremamente calóricos e deliciosos, impossível resistir.

Em resumo, o cupcake é um bolinho – como um de copinho – com uma cobertura deliciosa e muito recheio (nham, nham). Particularmente, eu acho os cupcakes bem enjoativos, mas sem sombra de dúvidas, eles te conquistam pela aparência. A criatividade rola solta na confecção dessas gracinhas e isso, sem dúvidas é a chave do seu sucesso.

Pra quem se interessou e resolveu colocar a mão na massa, aqui no M de Mulher tem a receita de cupcake com cobertura de chocolate. Dando uma olhada nos sites, percebi que não muda praticamente nada na receita quando varia o sabor do doce. Sou leiga no assunto cozinha, mas não creio que seja algo muito difícil de executar.

Um beijo,

Publicado em Inspiração | Marcado com , , , , , , , | 1 Comentário

Bebedeira

Esse post dá início a uma nova categoria no blog o “Achei na Internet”. Qualquer tipo de curiosidade que me chame atenção, eu vou postar aqui. Espero que vocês gostem.

Não é de hoje que os bêbados fazem nossa alegria no Youtube. Devido ao mais recente episódio, resolvi fazer uma seleção dos bêbados mais engraçados (na minha humilde opinião, claro) da internet.

Hoje é dia de rock, bebê!

Não existe vídeo de bêbado mais clássico do que o do G(ou J?)eremias. Atentem para o seguinte detalhe, G(ou J)eremias é fã de Linkin Park.

O bêbado tomando injeção é ótimo: “Eu não queria que você furasse meu braço, não!”

Por último essa menina dizendo que o pai dela vai matá-la, sinceramente, se eu fosse o pai, eu mataria, mas enfim…

É isso, espero que vocês tenham gostado e continuem visitando o Florency.

Um beijo,

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , | 2 Comentários

Cinema, uma boa opção.

Já que, pelo menos no Rio de Janeiro, o sol não tem feito muita questão de aparecer, temos que apelar para o cinema. Afinal, o que não pode é ficar em casa vegetando, como eu estou fazendo agora, nas férias né?

Ontem assisti Imortais 3D, os efeitos do filme são ótimos. Só achei que a história em si deixou a desejar. Talvez eu me impressionei tanto, porque era o primeiro filme 3D que eu assistia. SIM, AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ASSISTIRAM A FILMES 3D!

Qualidade fotográfica, definitivamente, não é o forte do Blackberry, mas eu precisava registrar esse momento de grande emoção.

Enfim, revirando alguns sites e blogs especializados em cinema, resolvi colocar aqui minhas expectativas cinematográficas para 2012. Vários filmes vão lançar esse ano, uns mais legais, outros não.

Depois que experimentei a sensação 3D, fiquei animada pra assistir os episódios de Star Wars que vão ser relançados com a tecnologia tridimensional. Sherlock Holmes, por todo histórico promete ser um bom filme, à conferir. Faroeste Cabloco, só nosso querido Renato Russo pra fazer uma música digna de roteiro de filme, o resultado estar por vir. Era do Gelo 4 é expectativa para mim só porque sou apaixonada pelo Sid ❤

Agora, ainda na vibe tridimensional, vem aí, TITANIC, muuuito amor!! O romance de Jack e Rose que me fez entrar em pantros em 1998 está de volta! Fico só imaginando a cena do navio afundando em 3D. Esse eu não perco por nada, e claro, lá vem mais choro por aí.

Então agora é só esperar os lançamentos e se jogar na pipoca. Apesar que filme não é motivo para eu mergulhar na pipoca.

Até a próxima,

Um beijo,

 

Publicado em Cinema, Cultura | Marcado com , , , , , , | 1 Comentário