Cinema, uma boa opção.

Já que, pelo menos no Rio de Janeiro, o sol não tem feito muita questão de aparecer, temos que apelar para o cinema. Afinal, o que não pode é ficar em casa vegetando, como eu estou fazendo agora, nas férias né?

Ontem assisti Imortais 3D, os efeitos do filme são ótimos. Só achei que a história em si deixou a desejar. Talvez eu me impressionei tanto, porque era o primeiro filme 3D que eu assistia. SIM, AINDA EXISTEM PESSOAS QUE NÃO ASSISTIRAM A FILMES 3D!

Qualidade fotográfica, definitivamente, não é o forte do Blackberry, mas eu precisava registrar esse momento de grande emoção.

Enfim, revirando alguns sites e blogs especializados em cinema, resolvi colocar aqui minhas expectativas cinematográficas para 2012. Vários filmes vão lançar esse ano, uns mais legais, outros não.

Depois que experimentei a sensação 3D, fiquei animada pra assistir os episódios de Star Wars que vão ser relançados com a tecnologia tridimensional. Sherlock Holmes, por todo histórico promete ser um bom filme, à conferir. Faroeste Cabloco, só nosso querido Renato Russo pra fazer uma música digna de roteiro de filme, o resultado estar por vir. Era do Gelo 4 é expectativa para mim só porque sou apaixonada pelo Sid ❤

Agora, ainda na vibe tridimensional, vem aí, TITANIC, muuuito amor!! O romance de Jack e Rose que me fez entrar em pantros em 1998 está de volta! Fico só imaginando a cena do navio afundando em 3D. Esse eu não perco por nada, e claro, lá vem mais choro por aí.

Então agora é só esperar os lançamentos e se jogar na pipoca. Apesar que filme não é motivo para eu mergulhar na pipoca.

Até a próxima,

Um beijo,

 

Sobre brunacaldas

Bruna Caldas é estudante de Jornalismo da FACHA, já foi repórter do Jornal Folha Dirigida e hoje trabalha com Comunicação Interna no Itaú-Unibanco. Apesar de estar sempre conectada aos seus gadgets, não dispensa o bom e velho livro.
Esse post foi publicado em Cinema, Cultura e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cinema, uma boa opção.

  1. Cecilia disse:

    Confesso que fiquei surpresa com a sua primeira vez em 3D. Quero muito ver Titanic, o DiCaprio foi meu primeiro de muitos amores platônicos rs

Deixe um comentário

