Bebedeira

Esse post dá início a uma nova categoria no blog o “Achei na Internet”. Qualquer tipo de curiosidade que me chame atenção, eu vou postar aqui. Espero que vocês gostem.

Não é de hoje que os bêbados fazem nossa alegria no Youtube. Devido ao mais recente episódio, resolvi fazer uma seleção dos bêbados mais engraçados (na minha humilde opinião, claro) da internet.

Hoje é dia de rock, bebê!

Não existe vídeo de bêbado mais clássico do que o do G(ou J?)eremias. Atentem para o seguinte detalhe, G(ou J)eremias é fã de Linkin Park.

O bêbado tomando injeção é ótimo: “Eu não queria que você furasse meu braço, não!”

Por último essa menina dizendo que o pai dela vai matá-la, sinceramente, se eu fosse o pai, eu mataria, mas enfim…

É isso, espero que vocês tenham gostado e continuem visitando o Florency.

Um beijo,

Sobre brunacaldas

Bruna Caldas é estudante de Jornalismo da FACHA, já foi repórter do Jornal Folha Dirigida e hoje trabalha com Comunicação Interna no Itaú-Unibanco. Apesar de estar sempre conectada aos seus gadgets, não dispensa o bom e velho livro.
Esse post foi publicado em Achei na Internet e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bebedeira

  1. Amanda Moreira disse:

    Essa do ”Meu pai vai me matar” é a melhor!!!! kkkk

    Show de bola Bruninha, está maneiro! 😉

  2. Naneti disse:

    ” O deus tira esse negocinho do meu braço…” Essa é a melhor….kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

