O tempo

Dizem que o tempo cura tudo, que o tempo traz tudo aquilo que deve voltar, mas eu discordo. Acreditamos nisso porque nos sentimos acomodados. É muito mais fácil dizer que algo não aconteceu porque não deveria acontecer, do que assumir a sua falta de atitude.

O medo de dar a cara a tapa mais uma vez, de cair e se machucar. É difícil generalizar… Penso que só existem duas opções, se revoltar ou se acomodar. A vida é feita de escolhas, das NOSSAS escolhas. Pra mim não existe força divina regendo nada, VOCÊ é dono da sua vida e do rumo que ela toma. Pra que culpar alguém?

Você só descobre se algo vai dar certo ou não, tentando. Ninguém tem bola de cristal (infelizmente?), então pra que ficar deduzindo? Vamos arriscar, amar, se arrepender, a vida é isso! Esse caminhão de sentimentos, de certezas e incertezas. O mais importante é viver intensamente cada minuto para não se arrepender depois…

Sobre brunacaldas

Bruna Caldas é estudante de Jornalismo da FACHA, já foi repórter do Jornal Folha Dirigida e hoje trabalha com Comunicação Interna no Itaú-Unibanco. Apesar de estar sempre conectada aos seus gadgets, não dispensa o bom e velho livro.
Esse post foi publicado em Reflexões e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O tempo

  1. Bruno Nigro disse:

    Curioso achar alguém com uma forma de pensar tão parecida com a minha. Em basicamente todos os parágrafos, era como se eu estivesse em mais uma das minhas conversas comigo mesmo, olhando ou não no espelho, tentando me convencer que o clichê do ‘um dia de cada vez’ ou ‘um passo a frente e você já não está no mesmo lugar’, entre outros, são a mais pura realidade.

    Antes contava nos dedos de uma mão as vezes em que dei minha cara a bater, hoje já perdi a conta. Mas estou pronto para a próxima (ou quase, como na verdade todo mundo está, mas nem sempre admite). Não importam os adjetivos, a realidade é indiferente como a vida, que só passa enquanto alguns procuram abrigo na falta de coragem, na culpa. Quem nunca, não é?! =)

    Parabéns pelo blog, guria.

  2. brunacaldas disse:

    Adorei saber que você gostou do post, Bruno!

    É difícil hoje em dia achar alguém que assuma essa opinião e, que bom que nós fazemos parte desse grupo né?

    Espero que volte mais vezes ao meu blog!

    Grande beijo,
    Bruna Caldas.

Deixe um comentário

