Recomeço

Já cansei de me justificar, então vamos ao que interessa.

Durante a minha jornada louca entre a minha casa-estágio-faculdade (não necessariamente nessa ordem),  eu costumo tirar algumas fotos. Obviamente não sou nenhuma fotógrafa e 99,9% delas são tiradas dentro do ônibus, o que não ajuda nem um pouco, mas enfim, eu gosto desse momento artista. Sendo assim vou compartilhar algumas fotos que eu gosto bastante.

A primeira foto é a minha predileta, eu tirei ela num dia emocionalmente muito complicado e parecia que o universo conspirou me mandando esse arco-íris lindo. As outras foram tiradas literalmente durante meu trajeto. Tem foto da Av. Presidente Vargas, da Estação da Leopoldina (liiindaaa!!), da Linha Vermelha (na altura de Ramos) e do charmoso bairro de Botafogo, onde bato ponto todos os dias (no melhor sentido da expressão).

Então é isso, layout novo, vida nova e, quem sabe, inspiração extra pra manter o blog atualizado!

Um beijo,

Sobre brunacaldas

Bruna Caldas é estudante de Jornalismo da FACHA, já foi repórter do Jornal Folha Dirigida e hoje trabalha com Comunicação Interna no Itaú-Unibanco. Apesar de estar sempre conectada aos seus gadgets, não dispensa o bom e velho livro.
Esse post foi publicado em Inspiração e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

