Unhas

Eu, como toda mulher perua bem cuidada, adoro estar com as unhas bem-feitas. É quase uma neurose. Antigamente, antes de virar uma semi-jornalista, eu fazia minhas unhas em casa e tenho + ou – uns 50 vidrinhos de esmalte, sem exagero.

E minha gaveta é muito bagunçada, deu pra perceber.

Eu sou fã de esmaltes escuros e, de vez em quando, gosto de fazer uma inovação. Glitter também é sempre bem-vindo. Minha manicure até já sabe e, às vezes, compra uns esmaltes especialmente pra mim, uma fofa!

Quando bate aquela dúvida, um vinho ou preto é a opção certa. O vermelho eu uso quando tô com a auto-estima nas alturas. E unha colorida quando tô afim de variar, ou quando a Giane, fofíssima, me convence a usar os esmaltes que ela comprou pensando em mim.

Infelizmente não tiro muitas fotos das minhas unhas, mas aqui tem algumas inovações que faço quando quero fugir do feijão com arroz esmaltístico (!!!!) Faço essas maluquices porque sou muito básica com roupa, então me sinto no direito de usar e abusar nas unhas e nos acessórios, mas isso é assunto para outro post.

Beijos,

Sobre brunacaldas

Bruna Caldas é estudante de Jornalismo da FACHA, já foi repórter do Jornal Folha Dirigida e hoje trabalha com Comunicação Interna no Itaú-Unibanco. Apesar de estar sempre conectada aos seus gadgets, não dispensa o bom e velho livro.
Esse post foi publicado em Beauty e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

