Arquivo do autor:brunacaldas

Sobre brunacaldas

Bruna Caldas é estudante de Jornalismo da FACHA, já foi repórter do Jornal Folha Dirigida e hoje trabalha com Comunicação Interna no Itaú-Unibanco. Apesar de estar sempre conectada aos seus gadgets, não dispensa o bom e velho livro.

Gangnam Style

A música do sul-coreano Psy virou febre nos últimos dias em todo o mundo. Digo isso por experiência própria, pois minha irmã passou todo o feriadão ouvindo essa música, sem exageros. A intenção do coreano era fazer uma crítica social … Continuar lendo

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , , , | Deixe um comentário

Unhas

Eu, como toda mulher perua bem cuidada, adoro estar com as unhas bem-feitas. É quase uma neurose. Antigamente, antes de virar uma semi-jornalista, eu fazia minhas unhas em casa e tenho + ou – uns 50 vidrinhos de esmalte, sem … Continuar lendo

Publicado em Beauty | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Recomeço

Já cansei de me justificar, então vamos ao que interessa. Durante a minha jornada louca entre a minha casa-estágio-faculdade (não necessariamente nessa ordem),  eu costumo tirar algumas fotos. Obviamente não sou nenhuma fotógrafa e 99,9% delas são tiradas dentro do … Continuar lendo

Publicado em Inspiração | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

Menina

Vai lá menina, vai sorrir. Aproveita o que essa vida tem de melhor ao invés de sair se lamentando por aí. Vai lá menina, tudo nessa vida passa! E aquele amor que você achava que era pra sempre, passa. Aquela … Continuar lendo

Publicado em Reflexões | Marcado com , , , , , | Deixe um comentário

O tempo

Dizem que o tempo cura tudo, que o tempo traz tudo aquilo que deve voltar, mas eu discordo. Acreditamos nisso porque nos sentimos acomodados. É muito mais fácil dizer que algo não aconteceu porque não deveria acontecer, do que assumir a … Continuar lendo

Publicado em Reflexões | Marcado com , , , , | 2 Comentários

Entrevistas cômicas

Eu, como boa sou jornalista que sou, gosto de ver esse tipo de vídeo. Entrevistas com trocadilhos bobos, que pegam os entrevistados de surpresa e nos rendem boas gargalhadas. O primeiro trata de um problema social gravíssimo, o uso de … Continuar lendo

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Marcelinho

Sim, eu sei que larguei o blog de mão. Digamos que desde o fim de Janeiro a vida ficou bem intensa e tensa, mas agora tá tudo normal. Desculpas esfarrapadas a parte, vamos ao que interessa. Esses dias estava vendo … Continuar lendo

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , , | Deixe um comentário

Inspiração do domingo

Domingo só é domingo se tiver muita gordice, por isso a inspiração de hoje são os cupcakes. Febre do momento, os cupcakes são uma graça, extremamente calóricos e deliciosos, impossível resistir. Em resumo, o cupcake é um bolinho – como um de … Continuar lendo

Publicado em Inspiração | Marcado com , , , , , , , | 1 Comentário

Bebedeira

Esse post dá início a uma nova categoria no blog o “Achei na Internet”. Qualquer tipo de curiosidade que me chame atenção, eu vou postar aqui. Espero que vocês gostem. Não é de hoje que os bêbados fazem nossa alegria … Continuar lendo

Publicado em Achei na Internet | Marcado com , , , , , | 2 Comentários

Cinema, uma boa opção.

Já que, pelo menos no Rio de Janeiro, o sol não tem feito muita questão de aparecer, temos que apelar para o cinema. Afinal, o que não pode é ficar em casa vegetando, como eu estou fazendo agora, nas férias né? Ontem … Continuar lendo

Publicado em Cinema, Cultura | Marcado com , , , , , , | 1 Comentário